RÁDIOS

POLÍCIA

Motociclista tem perna amputada após ser atingido por automóvel

Grave acidente ocorreu próximo ao Balneário Municipal de Três Lagoas, no domingo, 28

Por Kelly Martins
29/02/2016 • 12h46
Compartilhar

O motociclista, de 24 anos, que sofreu um grave acidente na noite deste domingo, 29, na saída do Balneário Municipal de Três Lagoas, passou por procedimento cirúrgico e teve que amputar a perna esquerda. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Auxiliadora e, segundo a unidade, o quadro de saúde é considerado grave.

O jovem trabalha no balneário e foi atingido por um automóvel quando deixava o local. O condutor, de 21 anos, estava embriagado e invadiu a pista contrária, no Bairro Paineiras. Ele foi preso por lesão corporal e alegou à Polícia Militar que perdeu o controle da direção do veículo após o pneu dianteiro estourar. O motorista fez o teste de bafômetro e foi constatado nível de alcoolemia maior do que o permitido.

A esposa dele também estava como passageira do veículo e logo depois do acidente, o casal tentou fugir do local. No entanto, foi abordado por moradores que presenciaram o fato e acionaram a PM. O condutor foi preso em flagrante encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia