RÁDIOS

POLÍCIA

Motoqueiro morre ao bater em carreta parada durante a madrugada. IMAGENS FORTES

Rapaz de 20 anos teve morte instantânea e nem chegou a ser levado a hospital de Três Lagoas

Por Celso Daniel
02/10/2016 • 08h10
Compartilhar

O motoqueiro Pedro Ramão Monteiro da Silva, de 20 anos, morreu na madrugada de hoje (2) em um acidente ocorrido na rua Evaristo de Almeida, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. Ele bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada às margens da rua, por volta das 3h.

Pessoas que passavam pelo local na hora do acidente pediram socorro ao Corpo de Bombeiros. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também prestou socorro à vítima, que teve morte instantânea. A Polícia Militar de Trânsito foi chamada e registrou o acidente.

Pedro bateu com a cabeça na carroceria da carreta e sofreu traumatismo craniano grave. Perícia da Polícia Civil foi ao local para dar início à investigação das causas do acidente. Um laudo deve ser emitido no prazo de 30 dias.

O corpo de Pedro Ramão foi levado ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) e após os exames de praxe será liberado aos familiares, neste domingo. Até o fechamento desta reportagem nenhum parente da vítima havia sido localizado. (Colaborou Valdecir Cremon)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia