RÁDIOS

POLÍCIA

Motoqueiros envolvidos em acidente morrem em hospital em Três Lagoas

Eles foram levados pelo Samu e por bombeiros em estado grave à unidade de saúde

Por Celso Daniel
20/06/2016 • 01h25
Compartilhar

José Carlos Cardoso da Silva, de 32 anos, e Edvardo Marques Cardoso, de 43, morreram no fim da noite deste domingo (19) no hospital de Três Lagoas, depois de serem socorridos após um grave acidente, ocorrido por volta das 19h40 no bairro Set Sul, zona Leste da cidade.

As vítimas trafegavam de moto pela avenida Ponta Porã, em sentidos opostos, quando se chocaram de frente em um ponto onde a pista dupla se torna via de mão dupla. 

José Carlos foi arremessado contra um poste de energia, sofreu traumatismo crâniano grave e fraturas. Ele teve duas paradas cardiorrespiratórias enquanto era socorrido por uma equipe de médicos do Serviço Móvel de Urgência (Samu) no local.

Edvardo Marques sofreu fraturas e teve uma lesão grave, com fratura exposta, na perna esquerda. Ele teve o membro esmagado e intenso sangramento, causado provavelmente pelo rompimento da veia femural.

Apesar do esforços das equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, as vítimas foram levadas ao hospital respirando com ajuda de aparelhos. Na unidade de saúde, os motoqueiros não resistiram. 

A Polícia Militar de Trânsito registrou o acidente.

Os corpos serão levados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames, antes de liberados para os funerais.

O local onde ocorreu o acidente tem iluminação pública precária, grande quantidade de buracos e não havia trânsito de outros veículos na hora do acidente. A Polícia Civil vai investigar as causas do choque.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia