Rádios On-line
CARGA PESADA

Motorista abandona bitrem com 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Flagrante foi feito pela Patrulha Rural, em Três Lagoas, e carga está avaliada em R$ 1,2 milhão

7 FEV 2017 - 13h:32Por Kelly Martins

Um caminhão bitrem com mais de 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados foi apreendido pela Patrulha Rural da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (7), na BR-262, em Três Lagoas, na saída para Campo Grande. O motorista abandonou o veículo ao avistar os policiais e fugiu para uma área de mata. Até o momento, ele não foi localizado.

A apreensão ocorreu quando a equipe realizava rondas e se deslocava para a saída da cidade. O bitrem seguia no sentido contrário. O motorista levantou suspeita ao realizar uma manobra rápida na rodovia após se deparar com a viatura da PM e entrou em um posto de combustível. Os policiais perceberam a atitude e foram até o local.

O condutor deixou o caminhão ligado e fugiu. Os policiais da Patrulha Rural realizaram vistoria e encontraram os maços de cigarros dentro de caixas. A suspeita é de que a carga seja oriunda do Paraguai e estava avaliada em R$ 1,2 milhão. Foi verificado também que as placas do caminhão estavam adulteradas e o veículo pode ter sido alvo de furto ou roubo. O bitrem  e a carga apreendida foram encaminhados para o pátio da Receita Federal. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13