RÁDIOS

POLÍCIA

Motorista abandona veículo com 265 kg de maconha no Jardim Imperial

Suspeito fugiu ao se deparar com uma equipe da Polícia Militar, em Três Lagoas, neste domingo (5)

Por Kelly Martins
06/03/2017 • 11h40
Compartilhar

Policiais do setor de inteligência da Polícia Militar apreenderam, em Três Lagoas, 265 quilos de maconha que estavam escondidos em um veículo. O flagrante ocorreu neste domingo (5) quando a PM recebeu denúncia de que o carregamento chegaria à cidade e seria encaminhado para uma casa, localizada no bairro Jardim Imperial. O motorista e o passageiro suspeitos de transportar o entorpecente perceberam a presença da polícia e abandonaram o carro na rua Justiça. Eles conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a denúncia uma equipe policial foi até a residência fazer o monitoramento. Viram o momento em que um suspeito se aproximou do local em uma motocicleta e fez ronda pela rua. Depois outros dois motociclistas chegaram e entraram na casa. Em poucos minutos, todos deixaram o local. Foi o momento em que o carro que transportava a droga apareceu e tentou entrar na garagem. Mas já havia uma caminhonete lá dentro e estava sem espaço. O motorista viu os policiais na rua, ocasião em tentou fugir em alta velocidade e abandonou o automóvel logo em seguida juntamente com o comparsa.

A droga e o carro foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia