RÁDIOS

POLÍCIA

Motorista bate com caminhão em poste e depois foge

O poste foi arrancado da base

Por Celso Daniel
08/06/2017 • 09h28
Compartilhar

Um poste de energia elétrica foi derrubado por um caminhão na manhã desta quinta (08) as margens da rodovia BR-262 no bairro Vila Maria em Três Lagoas.

Segundo informações de testemunhas, por volta das 09h, um caminhão tipo "tanque", de cores azul e cinza com a cabine branca de uma empresa que recolhe óleo usado, bateu no poste quando o motorista fez uma manobra com a marcha a ré. Depois de perceber que colidiu com o caminhão contra o poste, o motorista saiu do local e seguiu pela Avenida Clodoaldo Garcia no sentido centro de Três Lagoas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e isolou a área para manter a segurança, pois o poste está sustentado apenas por cabos de telefonia. O tráfego da rodovia segue normal e a empresa de energia já foi chamada para fazer a manutenção e troca do poste danificado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia