RÁDIOS

POLÍCIA

Motorista bêbado é preso depois de sair de bar e derrubar árvore

O teste de bafômetro foi feito e constatou a embriaguez

Por Celso Daniel
25/01/2017 • 09h51
Compartilhar

Um homem de 34 anos foi preso na noite da terça feira (24) pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar após ser flagrado dirigindo embriagado.

Segundo informações do boletim de ocorrências, Gilberto de Jesus Prado estava em um bar localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini, no bairro Jardim Alvorada e estaria ingerindo bebida alcóolica e quando saiu do estabelecimento, subiu a bordo de uma carreta.

Quando a motorista saia do local e tentou fazer uma manobra, bateu em uma árvore e contra o poste de um telefone público. Com o impacto a árvore foi derrubada e por pouco não caiu sobre os clientes do estabelecimento.

Após causar o acidente, o motorista seguiu conduzindo a carreta pela avenida no sentido Cristo.

A Polícia Militar foi chamada e uma equipe do Pelotão de Trânsito começou a realizar diligências para tentar encontrar o motorista. Ele foi alcançado e abordado na Avenida Ponta Porã, no Setor Industrial.

Questionado pelos policiais, o motorista negou ter ingerido bebida alcóolica, mas a dificuldade em se manter em pé e conversar com os policiais reforçou a suspeita de que ele estaria embriagado. Em relação a documentação do veículo e da carreta, o homem entregou documentos vencidos e dizia aos policiais que tudo estava em dia.

Gilberto de Jesus foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi realizado o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,82 MG/L. Resultado bem acima do permitido por lei.

O motorista foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e permaneceu preso em uma das celas da Depac.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia