RÁDIOS

POLÍCIA

Motorista é preso em flagrante com pasta base de cocaína

Flagrante ocorreu em ação de rotina de agentes federais em Três Lagoas

Por Valdecir Cremon
23/05/2016 • 11h05
Compartilhar

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam no sábado (21), em Três Lagoas, 2,8 quilos de pasta base de cocaína, em um carro que seguia em direção à divisa de Mato Grosso do Sul e São Paulo, pela rodovia BR-262. 

No carro dirigido por um homem de 29 anos havia três tabletes da droga, segundo os agentes, descobertos pelo Grupo de Operações com Cães da Polícia Federal. 

Questionado, o motorista que disse estar desempregado, confessou que seguia de Corumbá (MS) para Taquaritinga (SP) para a entrega da droga. Não revelou, contudo, quem seria dono da pasta nem quanto ganharia pelo transporte.

O boletim da apreensão foi encaminhado à Polícia Federal de Três Lagoas e o motorista preso em flagrante por tráfico de drogas interestadual - crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena base é de reclusão de 5 a 15 anos. O carro será confiscado em favor da União.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia