RÁDIOS

POLÍCIA

Motorista é preso em Três Lagoas com CNH falsa

Flagrante ocorreu pela PRF, na BR-262, na noite desta terça-feira (23)

Por Kelly Martins
24/05/2017 • 09h33
Compartilhar

Motorista, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A prisão ocorreu durante abordagem policial na BR-262, em Três Lagoas, na noite desta terça-feira (23).

O condutor apresentou nervosismo quando os policiais pediram o documento do veículo e a CNH. Na ocasião, o motorista contou que a carteira de habilitação estava vencida. Em consulta ao sistema policial, verificou-se que o documento estava vencido há mais de 30 dias, fato que caracteriza infração de trânsito.

Para que fosse realizada a liberação do veículo para motorista regularmente habilitado, o passageiro, 25 anos, apresentou a CNH que possuía indícios de ser falsa. Após pesquisa no sistema da PRF, constatou-se que o condutor que se apresentou para assumir a direção do veículo não possui Carteira de Habilitação.

O motorista foi preso em flagrante por uso de documento falso, crime cuja pena prevista é de reclusão de 2 a 6 anos, sendo encaminhado para a delegacia da Polícia Federal  deTrês Lagoas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia