RÁDIOS

POLÍCIA

Motorista embriagado é preso pela PRF em Três Lagoas

Suspeito dirigia uma caminhonete na BR-262 quando foi abordado pela polícia

Por Redação
26/07/2016 • 08h07
Compartilhar

Um homem foi preso no final da tarde de ontem (25), após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool em uma rodovia federal na região de Três Lagoas.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito J. H. P. de 45 anos conduzia uma caminhonete quando foi abordado no quilometro 2 da BR-262, próximo ao posto fiscal. Ao solicitar a documentação do condutor e também do veículo, os policiais perceberam sinais de embriagues no motorista.

Ao ser convidado a fazer o teste do bafômetro, o suspeito logo confessou ter feito uso de bebida alcoólica, mas mesmo assim decidiu assoprar o equipamento. Logo na primeira tentativa foi registrado 0,86 miligramas de álcool por litro de ar, o que comprovou a embriaguez.

O condutor solicitou um novo teste e mais uma vez o uso de álcool foi confirmado pelo aparelho. O motorista acabou preso em flagrante e encaminhado até a delegacia. O veículo foi liberado, mas o infrator foi preso em fragrante e responderá pelo crime de dirigir sob efeito de álcool. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia