RÁDIOS

POLÍCIA

Motorista embriagado vai responder por homicídio doloso após morte de namorada

Acidente foi registrado no bairro Interlagos, em Três Lagoas, no último dia 31

Por Tatiane Simon
05/01/2016 • 17h50
Compartilhar

Na véspera do Ano Novo Três Lagoas registrou um acidente com a morte da comerciante, Janea Maria Medeiros, de 43 anos, no cruzamento das ruas José Marciano Pereira com a rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Interlagos. O condutor do carro em que ela estava, um Effa, era conduzido por seu namorado, de 48 anos, que responde agora por homicídio doloso.

O motorista teria passado a noite em um bar e feito uso de bebida alcoólica. O homem teria ainda recusado a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) no local do acidente e foi submetido a um exame clínico, o qual confirmou estar embriagado, informou a Polícia Civil de Três Lagoas. O condutor foi autuado em flagrante e não sofreu nenhum ferimento com o acidente.

O motorista do outro carro, de 25 anos, um Fiat/Uno, seguia pela rua Bom Jesus da Lapa, via preferencial e em velocidade permitida. O condutor do veículo Effa colidiu na lateral do Uno no cruzamento das vias após ter invadido a via. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava indo trabalhar.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia