RÁDIOS

POLÍCIA

Motorista irritado atropela homem após briga em bar, diz polícia

Acidente ocorreu na noite deste domingo (19), no município de Brasilândia

Por Kelly Martins
20/03/2017 • 11h24
Compartilhar

Um morador do município de Brasilândia, de 33 anos, foi atropelado na noite deste domingo (19) após uma discussão em um bar. De acordo com a Polícia Militar, a vítima e um jovem, de 29 anos, estavam no local, quando teria iniciado a briga entre eles e também envolvendo outras pessoas, no bairro Flávio Derzi, por volta das 21h. Logo depois, o morador deixou o bar e seguiu a pé para a casa.

Irritado, o rapaz com quem ele discutiu, saiu do estabelecimento conduzindo um veículo e atropelou propositalmente a vítima, segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar. Os policiais informaram ainda que os dois estavam visivelmente embriagados. O homem atropelado sofreu várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. Porém, se recusou a receber atendimento médico e seguiu para a residência.

O motorista fugiu do local do acidente, que ocorreu no cruzamento das ruas Gerônimo Caetano Barbosa com Nildo Borelli. De acordo com a PM, o condutor foi para outro bar próximo ao local. Chegando lá, o jovem teria pedido bebida alcoólica e foi questionado pelos clientes o fato do carro estar com o para-brisa quebrado e com marcas de atropelamento.

Ele foi localizado por uma equipe policial e não aceitou fazer o teste de alcoolemia. O motorista confessou aos policiais que atropelou a vítima de propósito, mas não revelou o motivo da briga. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.  A vítima está internada no hospital em estado de observação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia