RÁDIOS

POLÍCIA

Motorista sem CNH e embriagado invade contramão e bate em alambrado do Exército

Ele trafegava pela Olinto Mancini quando perdeu o controle do veículo

Por Celso Daniel
15/05/2017 • 09h02
Compartilhar

Um jovem de 19 anos foi preso depois de bater com o carro no alambrado da área da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea em Três Lagoas. O acidente ocorreu no fim da madrugada do domingo (14) no Bairro Colinos.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 05h o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foi chamado para atender um acidente ocorrido na Avenida Capitão Olinto Mancini. Chegando ao local os policiais encontraram um veículo de cor vermelha com a frente completamente destruída após colidir em um poste do alambrado do Exército.

Em contato com o motorista – o jovem de 19 anos – os policiais foram informados que o condutor trafegava em alta velocidade pela avenida no sentido centro/Cristo e quando ele chegou próximo ao cruzamento com a Rua José Amin, perdeu o controle da direção do carro e subiu no canteiro central, batendo em placas de sinalização e algumas árvores de coqueiro. Por estar em alta velocidade, o carro continuou a percorrer a avenida, mas pela contramão por cerca de 150 metros e perto do cruzamento da avenida com a Rua José Lopes Barbosa, o carro subiu na calçada e bateu em uma placa de sinalização e só parou depois de bater em um dos postes de concreto de sustentação do alambrado que cerca a área do Exército.

O motorista nada sofreu, mas ao realizar o teste de alcoolemia (bafômetro), foi constatado 0,41MG/L de álcool no sangue. Questionado pelos policiais, o condutor não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ele recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuado em flagrante por conduzir veículo sob influência de álcool.

 

Mais de Polícia