RÁDIOS

POLÍCIA

Motoristas registram incêndio em matagal ao lado da BR-262

Bombeiros foram avisados, mas estariam em outra ocorrência

Por Redação
01/08/2016 • 18h01
Compartilhar

Motoristas que trafegavam na tarde desta segunda-feira (1º) pela rodovia BR-262, na altura do quilômetro 9, pouco depois do trecho urbano da rodovia emn Três Lagoas, tiveram que ter cautela ao passar pelo trecho por conta de um grande incêndio em vegetação.

Mesmo de longe era possível ver a fumaça e até mesmo as labaredas que rapidamente tomaram conta de parte da mata. Ninguém sabe ao certo o que ou quem causou o incêndio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de plantão teve que atender outro foco de incêndio em terreno no Condomínio Italia na região do bairro JK, e assim que as chamas forem contidas por lá, a equipe deve atender esta ocorrência.

Ainda segundo os bombeiros, nesta época do ano casos de queimadas em vegetação é frequente, os responsáveis caso, sejam identificados podem receber multa, ou até mesmo serem presos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia