RÁDIOS

POLÍCIA

Mulher de 33 anos é morta durante festa de Natal

Maria Cristina Vilas Boas, de 33 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
25/12/2015 • 12h34
Compartilhar

Maria Cristina Vilas Boas, de 33 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, em Três Lagoas. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Cristina, na companhia de um homem, estaria participando de uma festa de Natal, em um rancho, às margens do rio Sucuriú.

Ambos teriam chegado em uma motocicleta, e estavam ingerindo bebida alcoólica, quando teriam se desentendido e se afastado dos convidados. Logo em seguida, o homem teria saído em alta velocidade com a sua motocicleta, em direção à cidade.

Segundo relatos à polícia, as pessoas que estavam no rancho estranharam a situação e foram verificar o que tinha ocorrido, quando então se depararam com a mulher no chão, e com ferimentos no pescoço. Maria Cristina foi socorrida até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a irmã da vítima, o homem que estava com Cristina seria o namorado dela. Um faca, possivelmente utilizada no crime foi entrega a polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia