RÁDIOS

POLÍCIA

Mulher é arremessada em córrego e homem sofre traumatismo craniano em acidente ATUALIZADA

Um carro colidiu em uma moto no cruzamento da Avenida Durval Rodrigues Lopes com a rua Doutor Rocha Dias

Por Talita Matsushita
06/03/2017 • 11h28
Compartilhar

Um acidente entre um Corolla e uma Biz no cruzamento da Avenida Durval Rodrigues Lopes com a Rua Doutor Rocha Dias, fez duas vítimas na manhã desta segunda-feira, por volta das 9h15, desta segunda-feira (6), em Paranaíba. Um homem de 33 anos sofre traumatismo craniano e sua mãe, uma mulher de 67 anos, foi arremessada para dentro do Córrego Fazendinha.

O carro colidiu com a moto no cruzamento, a mulher, que pilotava a moto, foi arremessada para dentro do Córrego Fazendinha, cerca de 150 metros do local da batida, ela sofreu fratura no braço direito e machucou bastante a lateral direita do corpo. O homem bateu em uma árvore com a colisão do carro na motocicleta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teve sangramento na cabeça; á informações da Santa Casa dão conta de que ele passa por exames clínicos, porém se encontra consciente. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moto em que as vítimas estavam seguia pela Avenida Durval Rodrigues Lopes, quando no cruzamento com a rua Doutor Rocha Dias, próximo ao Terminal Rodoviário, foi atingida por um carro. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia