RÁDIOS

POLÍCIA

Mulher é assassinada após ameaças de ex-namorado

Amigos da jovem contaram que viram o assassino entrar no carro que pertencia ao ex-namorado de Fernanda

Por Talita Matsushita
19/12/2016 • 10h16
Compartilhar

As polícias de Paranaíba continuam as buscas para encontrar o assassino da jovem Fernanda de Andrade Oliveira, 23 anos, morta na noite de sábado, o principal suspeito é o pelo ex-namorado, Osmar de Campos, 52 anos . O casal estava a um mês separado e segundo a polícia, o suspeito já havia feito ameaças a família da jovem por não aceitar o termino.

Eram 22h quando o crime aconteceu na rua Dona Bitinha, no bairro Santo Antônio. Testemunhas relataram a polícia que a jovem estava na rua quando foi surpreendida pelo autor. O homem estava com um capacete preto na cabeça e assim que se aproximou de Fernanda sacou a arma e disparou.

Ferida, a jovem foi socorrida ainda com vida por policiais militares e militares do Corpo de Bombeiros. Foi levada para a Santa Casa da cidade, onde os médicos ainda tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu.

No local do crime, amigos da jovem contaram que viram o assassino entrar no carro que pertencia ao ex-namorado de Fernanda, um Corsa. Os policiais foram até a casa do suspeito e lá encontraram o capacete idêntico ao usado pelo autor do homicídio em cima do tanque. O morador não foi encontrado.

Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil do município, a família de Fernanda contou que o casal estava separado há um mês e desde então o homem, de 52 anos, vinha ameaçando a jovem, que se negava a reatar o romance. Em uma das ocasiões, segundo a polícia, o suspeito afirmou que compraria uma arma para matar a ex, mas a polícia não foi procurada e nenhum dos casos registrado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia