Rádios On-line
8347
SEBRAE SEMANA DE CRÉDITO
VIOLêNCIA CONTRA A MULHER

Mulher é ferida gravemente por esposo embriagado

Ele chegou na residência e começou a agredir a mulher que estava dormindo

10 JUN 2017 - 08h:49Por Celso Daniel

Um homem de 45 anos foi preso depois de agredir violentamente a própria esposa de 30 anos em uma residencia localizada no Bairro Setsul em Três Lagoas. A vítimateve que ser socorrida e levada a UPA devido a gravidade do ferimento em uma das mãos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 02h50 deste sábado, uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até uma residência na Rua Projetada 13, pois o Corpo de Bombeiros estava socorrendo a mulher que estava com um ferimento com sangramento intenso em uma das mãos. Ela foi ferida pelo próprio marido que chegou embriagado na casa e sem motivo algum começou a agredir a mulher que estava dormindo. Ele puxou a mulher da cama e empurrou a vitima violentamente contra a parede, causando um hematoma na região do rosto da mulher.

A vítima ainda relatou aos policiais que o marido de posse de uma serra, tentou desferir um golpe contra o pescoço da mulher que se defendeu colocando a mão na frente. Com a violência do golpe, a serra causou um corte profundo na mão da vítima. O corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a mulher que foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e recebeu os cuidados médicos necessários e ficou em observação na unidade de saúde.

Já o suspeito, disse aos policiais que pegou uma faca e feriu a esposa, mas ele não deu muitas explicações sobre a motivação. Ele recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica. A mulher disse que irá representar criminalmente contra o marido e pedir medida protetiva contra ele.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651