RÁDIOS

POLÍCIA

Mulher é presa com meio quilo de droga no PSM-TL

Por Redação
21/08/2012 • 14h04
Compartilhar

 Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã de sábado. Ela tentou entrar no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (PSM-TL) com meio quilo de maconha. A droga estava escondida em uma sacola plástica junto com pacotes de açúcar.

De acordo com o subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), major Élcio Almeida, o entorpecente foi descoberto durante revista pessoal. “A audácia dela foi impressionante. Eu não sei como ela conseguiu imaginar que entraria na unidade com essa quantidade de drogas sem ser notada”, disse.

Aos policiais, ela confessou que entregaria o entorpecente ao seu companheiro que cumpre pena por tráfico há dois anos. Ela e a droga foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde permaneceram à disposição da Justiça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia