Rádios On-line
POLÍCIA

Mulher é vítima de tentativa de sequestro

Segundo relato da vítima, ao chegar em casa foi abrir o portão, momento em que foi surpreendida por quatro homens com luvas e cabeça coberta dando voz de assalto

25 MAR 2017 - 10h:17Por Talita Matsushita

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de um roubo e sequestro de uma mulher, 53 anos, nesta quarta-feira (22) por volta das 22h na Vila Rodrigues, em Aparecida do Taboado. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais viram um carro de cor prata saindo de uma residência, momento que notando a presença da PM, começou disparar tiros, e um dos autores saiu correndo para um matagal.

Segundo relato da vítima, ao chegar em casa foi abrir o portão, momento em que foi surpreendida por quatro homens com luvas e cabeça coberta dando voz de assalto; os autores, muito agressivos, a amarraram pelas mãos e pés, e com a chegada da polícia apontaram uma pistola para sua cabeça.

Outros indivíduos que estavam vigiando a residência saíram correndo e se esconderam, mas logo foram capturados. Um jovem de 18 anos foi encontrado pela policia em um matagal, o autor fazia uma espécie de “guarda” em cima do telhado da vítima com um revólver de numeração raspada. O rapaz acabou entregando os outros três parceiros, que segundo o jovem praticaram vários furtos em Aparecida do Taboado, ele disse ainda que o veiculo seria levado para Paranaíba junto com outros pertences da vítima.

Deixe seu Comentário