RÁDIOS

POLÍCIA

Mulher encontrada morta é identificada e estava desparecida havia dois dias

Corpo de vítima foi localizado por moradores do bairro Lapa em um terreno baldio

Por Kelly Martins
06/04/2016 • 17h26
Compartilhar

A mulher encontrada morta em um terreno baldio, nesta quarta-feira (6), no bairro da Lapa, foi identificada pela Polícia Civil de Três Lagoas. Nilda de Fátima da Silva, de 61 anos, era moradora da região e estava desaparecida havia dois dias. O corpo dela foi localizado por vizinhos do terreno, que acionaram a Polícia Militar.

O filho da vítima procurou a delegacia da Polícia Civil para registrar o sumiço da mãe, na segunda-feira (4). Eles moravam em uma residência no bairro da Lapa e, de acordo com familiares, Nilda sofria de depressão e teria saído de casa na manhã de segunda e não retornou desde então.

Ainda não se sabe a causa da morte. Conforme os policiais da Seção de Investigações Gerais (SIG), o corpo não apresentava sinais de violência e o laudo pericial deverá ser finalizado no prazo de 30 dias. A mulher foi identificada porque a bolsa com todos os documentos estava ao lado do corpo, assim como uma sombrinha que ela estaria usando para se proteger do sol, quando saiu de casa.

O corpo já estava em estado de decomposição e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(Colaborou Celso Daniel/TVC)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia