Rádios On-line
DESAPARECIDA

Mulher paranaibense está desaparecida há dois dias

Ela deveria ter voltado para casa na quarta-feira pela manhã

5 AGO 2016 - 10h:22Por Talita Matsushita

Ana Claudia Sampaio, 30 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira, para o desespero de seus familiares e amigos. Ela é agente de saúde e deveria ter voltado para casa às 11h de quarta-feira; segundo familiares neste dia ela foi ao banco receber o salário e manteve contato durante o dia pelo telefone com a mãe.

Na noite desta quinta-feira uma amiga posto em seu perfil de uma rede social: “Gente uma amiga de trabalho sumiu ontem. Ninguém sabe do paradeiro dela. Os pais e filhos dela estão desesperados, quem a viu comunique pode ser aqui no meu whats. O nome dela é Ana Cláudia Sampaio. Por favor compartilhem. Há uma família em desespero” dizia a mensagem.

Familiares relatam ainda que a mulher tem três filhos, de 16, 13 e 6 anos. A mãe de Ana Claudia disse que na manhã de quarta-feira Ana Claudia disse que iria na Prefeitura, e em seguida ao banco receber o salário. O último contato que ela fez com a família foi às 20h, quando ela disse que estava próxima de casa; depois ninguém mais conseguiu falar com ela.

O telefone para contato, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro dela é 98211 0703. A mãe não lembra a roupa que ela vestia no dia que saiu de casa.

Deixe seu Comentário