RÁDIOS

POLÍCIA

Mulher pula de veículo em movimento para não ser morta pelo ex marido

O suspeito estava apertando a garganta da ex esposa quando ela se jogou na BR-158

Por Celso Daniel
07/07/2017 • 16h57
Compartilhar

Fábio Quirino dos Santos de 32 anos foi preso em flagrante depois de uma rápida resposta da Polícia Militar em um chamado de violência doméstica. Uma mulher de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio por parte do ex marido na tarde desta sexta (07).

Segundo informações colhidas pela reportagem, por volta das 15h50 o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia de que uma mulher teria sido arremessada para fora de um veículo em movimento na BR-158, próximo ao Córrego do Pinto. As características e as placas do carro também foram informadas aos policiais e rapidamente as viaturas operacionais foram acionadas.

Uma Rádio Patrulha foi até a BR-158 e conseguiu encontrar a mulher de 37 anos que estava ferida. Ela contou aos policiais que o ex marido, Fábio Quirino, foi até o local de trabalho da vítima na tarde desta sexta (07) e disse que lhe daria uma carona até em casa e que ele precisaria pegar alguns pertences pessoais na casa a qual os dois residiam, mas no trajeto, Fábio Quirino começou a insultá-la dizendo que descobriu uma traição dela com um tal “Jeferson”, e que ele – Fábio – viu algumas trocas de mensagens entre a mulher e o rival através de uma rede social.

A vítima relatou que o ex marido começou a desferir socos contra ela e em determinado momento segurou o pescoço da mulher e começou a sufocá-la. Ele então começou a dirigir no sentido Rio Sucuriú pela BR-158 e disse que iria “resolver a bronca” com ela.

Temendo pela vida, a mulher de 37 anos esperou o momento em que Fábio Quirino se distraiu e pulou do veículo em movimento. Ela sofreu escoriações pelo corpo.

Fábio Quirino então fez manobra com o carro e voltou para Três Lagoas seguindo para a casa de “Jeferson”, pois ele disse à mulher que também iria “resolver” o caso com o rival.

PRISÃO

Enquanto uma equipe da Rádio Patrulha conduzia a vítima até a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), as informações das características do veículo que Fábio Quirino estava foram repassadas a outras viaturas.

Outra equipe da Rádio Patrulha estava em diligência pela região do Cemitério Municipal e conseguiram abordar o suspeito na Rua Quixeramobim. Ele logo confessou a violência contra a ex mulher e disse que estava indo até a casa de “Jeferson” para tirar satisfações sobre o relacionamento dele com a ex esposa. O suspeito recebeu voz de prisão e também foi levado a DEAM.

O Corpo de Bombeiros foi chamado até a delegacia e prestou socorro a vítima que estava bastante machucada. Ela foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, os policiais militares descobriram que a mulher já tinha uma medida protetiva contra Fábio Quirino.

Ele foi apresentado a delegada titular da DEAM, Letícia Móbis e foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e por descumprir a decisão da Justiça.


Vale a pena destacar o rápido trabalho da Polícia Militar em atender a ocorrência com as informações repassadas pela população que terminou com a prisão do suspeito.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia