RÁDIOS

POLÍCIA

Mulher suspeita de estar vendendo crack é presa pela Rotai

A Polícia Militar recebeu denúncia que ela estava vendendo drogas em frente a um bar

Por Celso Daniel
09/04/2016 • 10h43
Compartilhar

Denúncias anônimas ajudaram a Polícia Militar a prender uma pessoa que é suspeita de estar praticando a venda de crack na Avenida Clodoaldo Garcia, em frente a um bar e que segundo a polícia, é um local conhecido como sendo um ponto de venda de drogas e prostituição.

Por volta da 01h10 da madrugada deste sábado (09), uma equipe da Rotai – comandada pelo Tenente PM Alves – recebeu a informação através do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que uma mulher de aproximadamente 23 anos, vestindo uma bermuda de cor preta e blusa de cor predominante rosa estava vendendo drogas em frente ao bar. A polícia informou que ela deixava a droga escondida em um buraco feito na estrutura de um poste de energia.

Os policiais foram até o local e encontraram a jovem de 21 anos que foi presa e a droga foi encontrada no local denunciado. A jovem negou estar realizando a prática da venda de drogas. No poste de energia indicado pelos denunciantes, uma trouxinha de plástico foi encontrada contendo 35 porções de crack.

Ela foi levada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia