RÁDIOS

POLÍCIA

Mulher tem eletrônicos furtados de casa e desconfia do próprio filho

O rapaz já tem passagens por furto, é usuário de drogas e já foi preso

Por Talita Matsushita
11/01/2017 • 16h42
Compartilhar

Uma mulher teve sua residência furtada na segunda-feira (9), na rua Aurícia de Queiroz no bairro santo Antonio. A vítima informou que esteve fora das 17h às 19h, quando voltou, notou que um receptor de antena parabólica, um controle do receptor e o DVD foram furtados.

A mulher disse à Polícia Civil que suspeita que seu filho seja o autor do furto. Ao ser questionado, o suspeito negou. 

Mas, ao prenderem um homem por receptação na última segunda-feira (9), com objetos das mesmas características deste caso, este disse ter pego os objetos de um rapaz para vender; o que segundo os policiais, reforça suspeitas sobre o filho da vítima.

No mesmo dia a polícia ouviu o filho suspeito; o rapaz disse não saber nada sobre o assunto e, segundo a vítima, logo após a saída dos policiais da residência onde o interrogaram, o seu filho saiu e não voltou mais. Os objetos apreendidos na segunda-feria, com o receptador, foram devolvidos à vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia