RÁDIOS

POLÍCIA

Mulher tem residência furtada, vai à casa de suspeito e leva tiro em Paranaíba

Vítima disse que conhecia o suspeito do furto e foi até a casa dele para reaver seus pertences

Por Talita Matsushita
17/01/2017 • 16h03
Compartilhar

Uma mulher de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Paranaíba no último domingo (15), ela foi atingida com um tiro no braço e um de raspão no nariz; o fato aconteceu na Rua Cândida Vitória Lopes Rodrigues, bairro Industrial de Lourdes. O suspeito é um homem que teria furtado sua quitinete.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que reside em uma quitinete no centro da cidade, ao chegar em casa notou que alguns pertences tinham sido furtados. Foi levado um guarda-roupa, uma TV de 14 polegadas, e uma caixa de papelão colorida.

A vítima relatou ainda que conhecia o suspeito do furto e foi até a casa dele reaver seus pertences, quando chegou no local, por voltas das 22h, chamou o homem no portão e pediu para que ele devolvesse os objetos furtados de sua quitinete. O homem entrou em sua casa e quando saiu estava com um revólver e no mesmo momento começou atirar na direção da mulher, que foi ferida com um tiro no braço direito e outro de raspão no nariz.

Quando a Policia Militar questionou a vítima do por que ela não acionou imediatamente a Polícia e o Corpo de Bombeiros antes, ela disse que pediu para um amigo ligar e ficou esperando o atendimento, mas acha que o amigo não fez a ligação pra ela. Ao amanhecer de segunda-feira uma amiga chegou até onde ela estava escondida, e ligou para o Corpo de Bombeiros.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse ainda que viu os seus pertences furtados na casa do suspeito e conseguiu recuperar somente a caixa de papelão colorida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia