Rádios On-line
FALTA DE EMPREGO

Novo tumulto é registrado na porta da Casa do Trabalhador

Desentendimento começou porque desempregados teriam "cortado" fila em disputa por vagas

19 JUL 2016 - 12h:32Por Redação

A presença da Polícia Militar está cada vez mais frequente na porta da Casa do Trabalhador, o antigo Ciat, em Três Lagoas. Na manhã desta terça-feira (19) além de uma viatura da Rádio Patrulha, foi solicitada a presença de outros policiais e uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai).

A confusão começou nas primeiras horas do dia quando um grupo, que tem dormido no local, alegou que outras pessoas estariam passando na frente de trabalhadores que estavam na fila desde o dia anterior. Houve desentendimento entre os trabalhadores e a Polícia Militar precisou intervir. Devido ao tumulto, o trânsito foi interrompido em frente ao prédio.

Desempregados cobram do órgão municipal melhor organização da fila. "A gente vem aqui, passa fome e frio na fila, e na hora de entrar tem muitos que tomam o lugar. O certo mesmo é colocar senha para quem chegou mais cedo, assim não fica essa confusão toda’, afirmou Raimundo José de Carvalho, desempregado que vai todos os dias ao local em busca de vaga.

A equipe de reportagem não conseguiu contato com diretores da Casa do Trabalhador.

Deixe seu Comentário