RÁDIOS

POLÍCIA

Oito motoristas são presos sem CNH e quatro flagrados dirigindo embriagados

Prisões ocorreram durante a 'Operação Carnaval', realizada pela PM, na região

Por Kelly Martins
03/03/2017 • 10h10
Compartilhar

Oito motoristas foram presos pela Polícia Militar sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e outros quatro flagrados dirigindo embriagados, em Três Lagoas. Além disso, 91 pessoas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil e 168 notificações de trânsito foram registradas, entre 24 de fevereiro e 1° de março. Os dados integram o balanço da “Operação Carnaval”, realizada pelo 2° Batalhão da PM, no município e, em Água Clara, Arapuá, Selvíria e Brasilândia.

Nesse período, os policiais militares intensificaram o policiamento ostensivo preventivo, com rondas, abordagens e blitz para fiscalização de trânsito, em locais considerados críticos com alto índice de ocorrências de trânsito. Ao menos 1.893 pessoas e 807 veículos foram abordados. Durante as ações, 12 veículos furtados e roubados foram recuperados pelos policiais.

Dois condutores foram multados após serem flagrados falando ao celular enquanto dirigiam. Seis mandados de prisão foram cumpridos e cinco pessoas acabaram presas em flagrantes por diversos crimes. A PM apreendeu ainda uma arma de fogo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia