Rádios On-line
SERENDIPE

Operação leva 26 para a prisão e apreende 25 veículos

Operação da Polícia Civil cumpriu 46 mandados e visa combater tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e homicídio, em Três Lagoas

6 ABR 2017 - 09h:45Por Kelly Martins

A operação “Serendipe”, deflagrada nesta quinta-feira (6), pela Polícia Civil, em Três Lagoas, resultou em 26 pessoas presas suspeitas de tráfico de drogas e 20 mandados de busca e apreensão cumpridos. Além disso, 25 veículos entre carros e motos também foram levados pelos policiais para as delegacias da cidade. A ação visa combater a criminalidade na região, considerada rota do tráfico, que tem refletido em ocorrências de homicídio e lavagem de dinheiro. Crimes esses praticados por organizações criminosas, que segundo os delegados, têm se instalado em Três Lagoas. 

No balanço divulgado pela Polícia Civil, seis armas de fogo e 11 quilos de drogas foram apreendidos em residências localizadas em diversos bairros da cidade. Um cão farejador também foi usado pelas equipes durante as buscas.

A ação envolve todos os policiais, investigadores, delegados da 1ª, 2ª e 3ª delegacias, além do Setor de Investigações Gerais (Sig) e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Eles contam com o apoio de policiais de Campo Grande, que integram a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras). Também policiais de Selvíria, Água Clara, Brasilândia e Paranaíba. 

(Foto: Celso Daniel/TVC)

Deixe seu Comentário