RÁDIOS

POLÍCIA

Operação pente-fino apreende 11 celulares e cocaína em presídio

Ação ocorreu no Centro Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus”, do regime semiaberto de Três Lagoas

Por Kelly Martins
04/08/2017 • 09h00
Compartilhar

Ao menos 11 celulares, carregadores e drogas foram apreendidos por agentes penitenciários e policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai), durante uma operação pente-fino no Centro Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus”, unidade masculina de regime semiaberto de Três Lagoas. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (3) após denúncia de que um preso estaria escondendo uma pistola na cela.

Dessa forma, duas equipes da Rotai foram acionadas e iniciaram a vistoria na ala 3 do presídio. Foram encontrados os aparelhos de celular, sete carregadores e 40 trouxinhas de cocaína. Do lado de fora das celas, agentes penitenciários também apreenderam celulares. Todo o material foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) deverá abrir procedimento administrativo para apurar o fato.

Presídio alvo de pente-fino na quinta-feira (3). Foto: Divulgação/Agepen

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia