Rádios On-line
8038
Prefeitura Topo Queimada
CONTRA CRIMINALIDADE

Operação Três Lagoas Tranquila apreendeu armas, veículos e drogas

A ação que movimentou a cidade na noite da última quinta feira, 08, contou com a participação de policiais civis e militares

10 JUN 2017 - 12h:25Por Celso Daniel

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, denominada “Três Lagoas Tranquila”, foi realizada na quinta-feira (8). O objetivo da ação foi de combater o crime na cidade de Três Lagoas e trazer mais segurança à população.

A ação policial teve início desde as primeiras horas da manhã da quinta (08) e terminou na madrugada desta sexta-feira (9). Durante o dia foram realizadas blitz de trânsito e intensificação de abordagens em regiões consideradas de maior índice de violência na cidade. No período noturno além das blitz de trânsito e de patrulhamento ostensivo intensificado em várias regiões, foram feitas abordagens a estabelecimentos noturnos que registram grande índice de ocorrências policiais, como perturbação da tranquilidade, pontos de tráfico de drogas e prostituição.

Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cel. James Magno e do delegado regional da Polícia Civil. Rogério Fernando Makert, durante o dia, trinta homens, entre oficiais, delegados e policiais civis e militares participaram da operação. Já no período da noite, sessenta policiais, entre delegados e oficiais da PM realizaram a ação na cidade.

O resultado foi considerado positivo e a operação aprovada pela maioria da população que se deparou com as blitz e abordagens.

Segundo dados repassados a reportagem, 886 pessoas foram abordadas, 435 veículos foram fiscalizados, sendo que 19 desses veículos foram apreendidos e levados ao pátio do Detran por estarem em condição irregular. Quinze motoristas tiveram a documentação recolhida devido a irregularidades e 47 motoristas foram multados por algum tipo de infração no trânsito.

Já na questão criminal, 02 mandados de prisão foram cumpridos, 01 arma foi apreendida e em relação aos entorpecentes, 94 gramas de maconha e 61 gramas de crack foram apreendidas.
Das prisões em flagrantes efetuadas, uma foi por porte de arma, um por tráfico de drogas, um por dirigir embriagado e um por roubo, cárcere privado e tentativa de estupro.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651