RÁDIOS

POLÍCIA

Padrasto é suspeito de violentar e matar menina de 9 anos

Agentes da Operação Sucuri, Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar estavam investigando o caso

Por Redação
09/12/2008 • 07h39
Compartilhar

Foi o padrasto, identificado só por Genésio, que raptou, violentou e matou a menina de 9 anos, cuja ossada foi encontrada hoje em uma mata próxima à reserva da Aldeia Bororó, em Dourados. A Polícia já procura o suspeito, que assim como a vítima é indígena. Informações dão conta de que ele estaria escondido em uma aldeia em Amambai.

Agentes da Operação Sucuri, Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar estavam investigando o caso. Populares encontraram o corpo da menina já em estado avançado de decomposição,  quase reduzido a uma ossada, mas ainda com as roupas esfarrapadas que possibilitaram a identificação.

Segundo denúncias, o padrasto teria contado o caso a um parente. Conforme a polícia, ele teria pedido uma pá para enterrar o corpo, disse que matou a criança violentada e precisava enterrar. A polícia daquela cidade já foi comunicada do fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia