RÁDIOS

POLÍCIA

Pai e filho enfrentam ladrão para impedir invasão a casa de idosa. VÍDEO

Homem tentava arrombar porta de moradia, mas foi impedido

Por Valdecir Cremon
15/01/2017 • 08h05
Compartilhar

Gritos de uma idosa de 75 anos foram fundamentais para impedir que um suspeito, de 21, invadisse a casa dela, na noite deste sábado (14), no bairro Santa Luzia, zona Oeste de Três Lagoas. Ainda, a mulher contou com a sorte da chegada, na hora do crime, de um filho e um neto. 

Ambos perceberam a ameaça e partiram para cima de João dos Santos Santana, conhecido por "João PCC", que estaria tentando arrombar uma porta da casa. Na briga, pai e filho tiveram ajuda de vizinhos e conseguiram imobilizar o suspeito até a chegada da Polícia Militar. 

Antes de ser algemado, segundo o boletim de ocorrências da PM, João PCC também teria tentado agredir policiais.Na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), para onde foi levado para ser medicado, João teria tentado agredir uma enfermeira e novamente teve de ser algemado. De lá, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e permaneceu preso. 

No boletim não há informações se alguma das vítimas ficou ferida. A reportagem não localizou nenhum dos envolvidos neste domingo.

O repórter Celso Daniel, apresentador do programa policial "Pulseira de Prata", da TVC - Canal 13, acompanhou o caso.

VEJA O MOMENTO EM QUE JOÃO PCC É LEVADO À UPA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia