RÁDIOS

POLÍCIA

Pai é preso suspeito de estuprar filha de 10 anos em Três Lagoas

Criança revelou que era abusada há três anos quando ficava sozinha com o suspeito

Por Kelly Martins
08/06/2017 • 12h25
Compartilhar

Um morador de Três Lagoas, de 30 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha, de apenas dez anos. A criança revelou para a mãe que era vítima dos abusos há três anos e familiares denunciaram o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). O homem foi preso na quarta-feira (7) e também é suspeito de integrar uma facção criminosa, com atuação dentro e fora de presídios do município.

De acordo com o delegado titular da DAM, Thiago Passos, a criança revelou que o pai se aproveitava das ocasiões em que ficava sozinho com ela e praticava os abusos.  Os pais da vítima são separados desde que ela tinha pouco mais de um ano de idade. O suspeito tinha contato com a filha apenas nos finais de semana, na casa de familiares, ocasião em que supostamente aproveitava para ficar a sós com a criança e praticava os atos.

O delegado explica que a prisão preventiva do suspeito foi realizada após a conclusão de laudos de exames médicos e avaliações psicológicas da Polícia Civil. “Segundo informações obtidas no curso das investigações, o suspeito planejava se mudar desta cidade e, após fornecer um endereço à polícia, mudou-se da casa sem informar o atual paradeiro”, disse o delegado.

O inquérito deverá ser concluído em 10 dias. O suspeito permanecerá preso e se condenado, a pena prevista é de 8 a 15 anos de reclusão. O homem possui antecedentes por crimes praticados com violência. Em um dos inquéritos, foi indiciado por agredir a própria mãe, fato ocorrido no ano 2016.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia