RÁDIOS

POLÍCIA

Pastor da Igreja Peniel morre em acidente na BR 262

Ele estava com a esposa e um casal que também faz parte da igreja

Por Celso Daniel
20/03/2016 • 12h35
Compartilhar

O pastor da Igreja Peniel de Três Lagoas, Marcos Rogério Martins de Araújo morreu no fim da noite deste sábado (19) em um acidente na BR 262, no trecho entre Três Lagoas e Água Clara.

Por volta das 00h, o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi chamado para socorrer quatro pessoas que foram vítimas de um capotamento  próximo ao KM 84, local conhecido como “região do Pombo”. A informaçãoque foi repassada as equipes de socorro era de que uma pessoa já havia entrado em óbito, uma mulher estaria fora do carro e outras duas estavam presas entre as ferragens. Um ambulancia da cidade de Água Clara também foi chamada para auxiliar no resgate das vítimas.

Conforme informações de testemunhas, o pastor conduzia o veículo e ao desviar de uma pessoa que estava trafegando a pé pela estrada, perdeu o controle da direção e rodou na pista. O carro capotou por diversas vezes ficando bastante danificado.

Marcos Rogério teve morte instantânea no local do acidente. Ele estava acompanhado da esposa, Élida Tânia da Silva Martins e do casal que também faz parte da Igreja Peniel, Matheus Nogueira Dantas e Karoline Matheus da Silva Dantas. As três outras tiveram ferimentos, sendo que Karoline sofreu fratura em uma das pernas. Todos foram levados ao hospital em Água Clara.

O corpo de Marcos Rogério foi transladado de Água Clara para Três Lagoas e o horário e dia do velorio será divulgado posteriormente, pois os filhos do pastor moram no exterior e a família aguarda a chegada deles para as homenagens fúnebres. Na noite deste domingo (20) as 19h30, já está marcado um culto ecumênico na sede da Igreja Peniel.

A notícia da morte do pastor causou comoção em Três Lagoas, pois ele é uma pessoa bastante conhecida e querida na cidade, em especial na comunidade Peniel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia