Rádios On-line
ESPINGARDA

Patrulha Rural apreende armamento e munições em fazenda

Um homem de 58 anos assumiu ser o proprietário da espingarda

9 ABR 2017 - 20h:36Por Celso Daniel

A Patrulha Rural da Polícia Militar de Três Lagoas fez a apreensão de armamento e munições na noite deste domingo (09).

Segundo informações colhidas pela reportagem, por volta das 15h30, a equipe policial estava em patrulhamento e fiscalização pela região conhecida como Horto Rio Verde quando um caminhão ocupado por três pessoa foi abordado. Durante a vistoria, os policiais encontraram cápsulas deflagradas dentro da cabine do veículo. Foi então que uma vistoria minuciosa foi feita e uma espingarda calibre 16 foi localizada no estofamento do caminhão.

Ao serem questionados a respeito da arma, um homem de 58 anos assumiu ser o proprietário da espingarda e revelou aos policiais que na fazenda a qual ele reside, existia mais munições da arma.

A equipe da Patrulha Rural foi até a fazenda e na sede da fazenda onde o suspeito reside, os policiais encontraram munições de calibres diversos, além de petrechos para recarregar as cápsulas.

Acessórios e artefatos caseiros utilizados para a recarga dos cartuchos estavam armazenados em caixas dentro da casa do homem que recebeu voz de prisão.

O suspeito foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13