RÁDIOS

POLÍCIA

Patrulha Rural apreende revólver que estava dentro de camionete

Os policiais realizavam fiscalização na MS-324

Por Celso Daniel
01/04/2017 • 10h04
Compartilhar

Um homem de 45 anos foi preso por policiais da Patrulha Rural da Polícia Militar de Três Lagoas após ser flagrado de posse de um revólver. A arma estava embaixo do banco do veículo que era ocupado pelo homem que confessou ser o proprietário do revólver.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 22h40 da sexta (31) durante fiscaização na MS-324 próximo a Água Clara, os policiais abordaram uma camionete que era ocupada por duas pessoas. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com as duas pessoas, mas durante a vistoria feita dentro do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 que estava com munições e com o coldre. A arma estava embaixo de um dos bancos do veículo.

Questionados a respeito da arma, o homem de 45 anos assumiu ser o proprietário do revólver e disse que já tem a arma a mais de dez anos e não apresentou nenhuma documentação em relação a posse ou porte da arma, assim como registro legal do armamento.

Diante do fato, ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O crime permite a determinação de pagamento de fiança que após ser quitado, o preso é liberado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia