RÁDIOS

POLÍCIA

Patrulha Rural recupera caminhonete roubada e dupla é presa

Um era o “batedor” e o outro estava conduzindo o veículo roubado

Por Celso Daniel
17/04/2017 • 10h06
Compartilhar

Duas pessoas foram presas na noite do domingo (16) pela Patrulha Rural da Polícia Militar de Três Lagoas. A prisão ocorreu na região de Água Clara quando os dois suspeitos foram flagrados com uma caminhonete roubada.

Conforme informações do boletim de ocorrências, por volta das 22h20 a equipe da Patrulha Rural realizava patrulhamento pela região do Km-140 em uma estrada vicinal da BR-262 quando dois veículos seguiam em alta velocidade pela estrada de terra que é conhecida como “desvio da base da PRF”. Rapidamente os policiais conseguiram realizar um acompanhamento tático e um veículo de cor branca que era conduzido por um jovem de 22 anos foi parado. Na sequencia, um jovem de 20 anos que conduzia uma camionete de cor branca também recebeu voz de parada. Os dois suspeitos entraram em contradição em resposta ao destino da viagem e os policiais perceberam que eles se conheciam e que estavam seguindo viagem para o mesmo destino.

Ao ser feita a checagem das placas dos veículos, a equipe policial descobriu que a camionete foi roubada na cidade de Ararima-SP. O jovem de 22 anos estava fazendo o serviço de “batedor” para o comparsa de 20 anos que conduzia a camionete. Diante o flagrante, os dois suspeitos foram levados à sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde foi uma vistoria minuciosa foi feita nos veículos e certa quantia em dinheiro foi encontrada.

Questionados a respeito do destino do veículo roubado, ambos presos revelaram que a camionete seria entregue em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã-MS. Um deles ainda confessou eu estava de posse de uma porção de cocaína, mas engoliu o entorpecente para não ser flagrado pelos policiais.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara para as providências legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia