RÁDIOS

POLÍCIA

Pelotão de Trânsito recupera em menos de duas horas veículo que foi furtado

O suspeito que conduzia a carro fugiu e deixou dois comparsas para trás

Por Celso Daniel
24/07/2017 • 18h31
Compartilhar

Uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Três Lagoas conseguiu recuperar um veículo que foi furtado na madrugada desta segunda (24). O proprietário do carro ainda não tinha registrado o crime quando os policiais entraram em contato com ele.

Segundo informações obtidas pela reportagem através do boletim de ocorrência, por volta das 02h os policiais realizavam rondas pelo bairro Jardim Progresso e um veículo que era ocupado por três pessoas foi visto. O carro seguia pelas ruas do bairro em alta velocidade e inicialmente os policiais não conseguiram fazer a abordagem.

Minutos depois o carro foi visto pela Rua Urias Ribeiro e no cruzamento com a Rua Trajano dos Santos a abordagem foi feita, mas o condutor do carro abandonou a direção - com o veículo em movimento - e fugiu não sendo alcançado pelos policiais.

Mais duas pessoas estavam no carro, sendo um homem de 18 anos e um adolescente de 17 anos. Questionados, os dois disseram aos policias que estavam de carona com um homem conhecido como "Jefinho". Os policias realizaram a checagem da identidade dos dois ocupantes do veículo e foi constatado que os suspeitos já tem passagens pela polícia, assim como "Jefinho" seria detendo do presídio semiaberto de Três Lagoas.

Em contato com a proprietária do veículo,  a equipe do Pelotão de Trânsito descobriu que o carro teria sido furtado por volta das 00h50 e dona do veículo ainda não havia registrado o crime.

Com isso, os dois suspeitos e o carro foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O homem e o menor prestaram depoimento ao delegado de plantão e foram liberados e o carro foi devolvido para a proprietária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia