RÁDIOS

POLÍCIA

Peritos do MS participam de seminário na Capital

O seminário tem objetivo de proporcionar aos peritos criminais e médicos-legistas, uma atualização nas suas respectivas áreas

Por Redação
03/12/2008 • 10h57
Compartilhar

A APO/MS (Associação dos Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima semana, o IX Seminário Regional de Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul. O evento tem o apoio do governo Estadual e acontecerá nesta quinta (4) e sexta (5)

O seminário tem objetivo de proporcionar aos peritos criminais e médicos-legistas, uma atualização nas suas respectivas áreas. Incentivando a pesquisa científica e sua divulgação, de forma a fomentar a importância da atuação do segmento, na promoção da justiça e cidadania.

O evento acontecerá na Escola de Saúde Pública de MS, localizada na Avenida Filinto Muller, 1480. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (67) 8138.0659 ou pelo site www.apoms.org.br.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia