RÁDIOS

POLÍCIA

Peruana é detida em Campo Grande com 2,7 kg de cocaína em gel

Jovem disse que pegou mala emprestada e não sabia que continha droga.

Por Redação
23/10/2012 • 12h49
Compartilhar

Uma jovem de nacionalidade peruana, de 21 anos, foi detida com 2,7 kg de cocaína em gel, no Terminal Rodoviário de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, o flagrante aconteceu na noite de segunda-feira (22), durante vistoria no ônibus que fazia itinerário Assunção (PY) a Brasília (DF). A droga estava escondida em três envelopes de alumínio, no fundo falso de uma mala.

 De acordo com a polícia, a apreensão aconteceu às 22h30 (horário de MS). A bagagem foi revistada depois que os militares perceberam o forte odor de éter.
 
saiba maisEm MS, polícia apreende 40 quilos de maconha em ônibus de viagem
Após duas mortes, PM faz operação em bairros de Campo Grande

A polícia identificou a proprietária da bagagem pelo tíquete. Os pacotes em gel foram encontrados e um reagente foi aplicado, atestado que se tratava de cocaína.
 
No posto policial, a jovem disse que é estudante e secretária executiva e que mora em Lima. Ela ainda disse em depoimento que, ao chegar em Corumbá, a mala teria rasgado. Por isso, pegou outra mala emprestada de uma senhora desconhecida para a viagem. Depois, em Brasília, iria devolver para outra pessoa.
 
A jovem foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e em seguida para  Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratininga, em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia