RÁDIOS

POLÍCIA

PF prende três e apreende quase nove quilos de cocaína

A operação resultou na prisão de três traficantes e apreensão de 8.635 gramas de cocaína

Por Redação
03/12/2008 • 09h35
Compartilhar

A PF (Polícia Federal) apreendeu ontem (2) quase nove quilos de cocaína durante operação que realizou buscas em ônibus e revistou suspeitos para combater o tráfico de drogas na rota Campo Grande (MS) – São Paulo (SP).

A operação resultou na prisão de três traficantes. A primeira apreensão aconteceu por volta das 7h30 no ponto de ônibus na BR 262 nas proximidades da Mabel. O adolescente A.S. portava 1.010 gramas de cocaína. Após averiguações ficou constatado que o adolescente era ex-interno da UNEI (Unidade Educacional de Internação).

A droga seria levada para o interior de São Paulo. Durante a noite foram presos em flagrante o guarda municipal da prefeitura de Campo Grande, Armínio de Arruda Albernaz Neto (60) e vendedora Lélia Britts Albernaz (35), residente em Campo Grande transportando 7.625 gramas de cocaína.
 
Ambos desembarcaram de um ônibus com atitudes suspeitas na avenida Clodoaldo Garcia da linha Campo Grande – Três Lagoas. A droga seria comercializada em Três Lagoas.

A PF apreendeu exatamente 8.635 gramas de cocaína.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia