RÁDIOS

POLÍCIA

Pintor desaparece na Cascalheira

Quase na hora do grupo ir embora, por volta das 15 horas, foi notado o sumiço de Fábio

Por Danilo Fiúza
08/12/2008 • 12h15
Compartilhar

O pintor industrial Fábio da Silva Sabino, 28 anos, residente em Bauru (SP), desapareceu neste domingo (7), na Cascalheira. Ele mais um grupo de seis companheiros de empresa – Construserve, de Bauru (SP), prestadora de serviços da VCP (Votorantim Celulose e Papel) – passaram o dia na beira do rio.

Quase na hora do grupo ir embora, por volta das 15 horas, foi notado o sumiço de Fábio. A busca por parte dos amigos, foi realizada no rio e nas matas. Sem sucesso, um deles acionou o Corpo de Bombeiros.

Uma equipe de quatro bombeiros iniciou as buscas pelo pintor às 9 horas desta segunda-feira (8). De acordo com o responsável pelas buscas, o sargento Marco Túlio Ramos Nunes, em casos de afogamento um corpo leva em média 24 horas para boiar.

Valdir Procedino, amigo de Fábio, informou que o viu pela última vez saindo do rio e que o desaparecido não sabia nadar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia