RÁDIOS

POLÍCIA

PM aborda 395 pessoas em bares e apreende drogas e arma

Operação Cidade Tranquila foi realizada durante fim de semana. Nas blitze de trânsito, 28 foram pegos sem CNH

Por Redação
13/08/2012 • 13h57
Compartilhar

Operação Cidade Tranquila foi realizada durante fim de semana. Nas blitze de trânsito, 28 foram pegos sem CNH

A Polícia Militar de Três Lagoas abordou quase 400 pessoas, fiscalizou bares e lanchonetes, registrou três ocorrências de tráfico de drogas e apreendeu um revólver durante operação no fim de semana. A operação, denominada Cidade Tranquila, mobilizou quase todo o efetivo do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM).

De acordo com a PM, as abordagens de suspeitos e fiscalização em estabelecimentos noturnos foram feitas entre sexta-feira e domingo. Houve também blitz de trânsito em pontos da cidade.

De acordo com o 2º BPM, durante a operação, foram fiscalizados cerca de 35 estabelecimentos comerciais, com abordagem de 395 pessoas que frequentam os locais vistoriados. Os estabelecimentos irregulares, sem alvará, foram notificados para que regularizem a situação.

Segundo a PM, foram presas três pessoas acusadas de tráfico de drogas, sendo apreendas 98 gramas de crack, 106 gramas de maconha, uma balança e um revólver calibre 38 com seis munições.

Na fiscalização de trânsito, os policiais militares notificaram 109 condutores, das quais 28 por não possuírem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Quase 30 veículos foram removidos ao pátio do Detran.

De acordo com o 2º BPM, novas operações devem ser desencadeadas com o objetivo de reduzir a criminalidade e dar sensação de segurança à população de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia