Rádios On-line

PM apreende cocaína e armas na Vila São João

Uma pessoa foi presa. Apreensão aconteceu diante denúncias que na residência funcionava uma "boca de fumo"

17 DEZ 2012 - 11h:44Por Redação

Na madrugada de sábado (15), a Polícia Militar apreendeu drogas e armas em uma residência no bairro Vila São João em Três Lagoas. Um homem foi preso, acusado dos crimes.

Conforme o boletim de ocorrências, diante denúncias que na residência de I.M.S., de 32 anos, funcionava uma “boca de fumo”, o Serviço de Inteligência (P-2), começou a monitorar o local, e flagrado o momento em que o acusado fazia a comercialização da droga. Diante disso, os policiais, juntamente com a equipe do pelotão Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai), entraram na casa e iniciaram buscas.

No local os militares encontraram 31 porções de cocaína em um frasco, além de um prato com uma quantidade não divulgada da droga, além de três espingardas e materiais para a fabricação de munições. Certa quantia em dinheiro – não divulgada -, que estava na residência foi apreendida para apurar a procedência.

A droga, as armas e as demais apreensões foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac- TL) e entregues juntamente com o preso, para as medidas necessárias.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13