RÁDIOS

POLÍCIA

PM apreende mais e 800kg de maconha em carro na zona rural. ATUALIZADA

Motorista tentou fugir de cerco montado em estradas de terra com carga de droga

Por Valdecir Cremon
20/01/2017 • 17h20
Compartilhar

Uma carga de 813 quilos de maconha, um saco de pó para mistura de cocaína e frascos de anabolizantes foi apreendida pela Patrulha Rural da Polícia Militar de Três Lagoas na tarde desta sexta-feira (20) em uma região da zona rural conhecida por Batuíra, zona Norte da cidade. A droga estaria em um carro que foi perseguido pelos policiais. 

O motorista, preso em flagrante, tem 28 anos. Aos policiais ele disse que pegou o carro carregado com a droga em uma rotatória em Dourados, na região Sul de Mato Grosso do Sul e, de lá, seguiria para Itumbiara (GO). Pelo transporte, receberia R$ 5 mil, mas não revelou de quem pegou a droga e quem seria o receptador.

O suspeito foi detido em um entrocamento de vias rurais entre Inocência e Água Clara.

A pesagem e identificação dos materiais foi concluída às 19h30.

O repórter Celso Daniel, apresentador do programa policial "Pulseira de Prata", da TVC - Canal 13, acompanhou toda a operação da Polícia Militar, mas não conseguiu falar com advogado do motorista, que ficou preso.

VEJA VÍDEO

*Reportagem atualizada às 19h30 para acréscimo de informações.

*Todas as informações, gravações, sons e imagens constantes nas publicações do jpnews.com.br são de propridade do Grupo RCN de Comunicação e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem autorização expressa, protegidos por leis de direitos de propriedade intelectual.  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia