Rádios On-line

PM apreende três armas de fogo no fim de semana

Apenas neste ano, foram apreendidas em Três Lagoas 83 armas de fogo

4 DEZ 2012 - 08h:20Por Redação

Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar neste fim de semana, em Três Lagoas. A primeira apreensão aconteceu por volta das 9h de sábado, durante as buscas pelos responsáveis de um assalto a um taxista ocorrido na noite anterior. Conforme a PM, durante as buscas pelos autores, os policiais militares abordaram dois adolescentes de 15 anos. Aos policiais, os garotos teriam confessado o crime de roubo e apontaram o local onde a arma estava enterrada. No local, foram encontrados a arma, um revólver calibre 38 com cinco munições.

No mesmo dia, sete horas depois, outra equipe da PM apreendeu a segunda arma do fim de semana. A apreensão aconteceu quando os policiais foram verificar uma ocorrência de ameaça na área central. No local, eles encontraram um homem de 34 anos armado com uma pistola calibre 380 com 19 munições. 
 
Já a última apreensão do fim de semana aconteceu no bairro São Carlos, na madrugada de sábado para domingo. Ainda segundo a  PM, os policiais militares realizavam uma fiscalização de rotina pela região quando abordaram um mototaxista de 49 anos. Com ele, os policiais encontraram, em revista, mais um revólver calibre 38 com cinco munições. A arma estava na cintura do acusado.
 
Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para serem ouvidos. 
 
Apenas neste ano, foram apreendidas em Três Lagoas 83 armas de fogo. Deste total, 61 eram revólveres e 11 pistolas, o restante é referente à espingardas, garruchas e fuzil. O índice de apreensões da PM corresponde a uma arma retirada das ruas a cada quatro dias. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13