RÁDIOS

POLÍCIA

PM de Três Lagoas realiza prisão de mulher traficando drogas

Em revista e busca domiciliar na residência foram encontrados 26 papelotes

Por Redação
30/08/2012 • 14h04
Compartilhar

 Em 29 de agosto de 2012, por volta das 14h, policiais militares do serviço reservado do 2º BPM realizaram monitoramento em uma residência localizada no bairro Ipacarai.

 
Denúncias apontavam de que no local estaria funcionando um ponto de venda de drogas. Em dado momento, a equipe PM visualizou quando uma pessoa chegou e entregou uma quantia em dinheiro para uma mulher, recebendo um invólucro em troca.
 
Ao sair da residência, os policiais militares tentaram realizar abordagem do suspeito, sendo que o mesmo ao avistar os PMS tentou fugir, porém o mesmo foi alcançado e abordado, onde o suspeito foi identificado como um adolescente de 14 anos e em revista pessoal foi encontrado com o abordado um papelote de maconha.
 
Em entrevista o abordado confessou ser usuário de drogas e que teria ido ao local para comprar entorpecentes. Diante dos fatos a equipe PM resolver realizar um incursão no local, sendo que na entrada a proprietária da residência foi identificada como uma jovem de 18 anos.
 
Em revista e busca domiciliar na residência foram encontrados 26 papelotes de maconha, que estavam escondidos dentro de um fogão. Durante as buscas também foi observado que existiam várias pessoas menores de idade que foram até ao local para comprar drogas. Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo a mesma encaminhada à delegacia e entregue sem lesões corporais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia