RÁDIOS

POLÍCIA

PM encontra 3 corpos carbonizados em área rural de Três Lagoas. IMAGENS FORTES

Vítimas ainda não identificadas estavam em um carro com placas de Ribeirão Preto

Por Valdecir Cremon
17/06/2016 • 18h29
Compartilhar

Policiais Militares de Três Lagoas descobriram um carro com três corpos carbonizados, em uma área rural de Três Lagoas. Não há informações sobre as vítimas.

Por volta das 15h, moradores de uma fazenda informaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre a localização de um carro próximo a uma plantação de eucaliptos. A fazenda fica a aproximadamente 35 km de Três Lagoas.

PMs da Patrulha Rural foram ao local e encontraram um carro modelo Corsa, de cor prata, com placas de Ribeirão Preto. Não há registro de furto do carro no banco de dados do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), subordinado ao Ministério da Justiça.

A equipe da perícia da Polícia Civil de Três Lagoas esteve no local realizando os procedimentos para dar início as investigações do caso.

Um dos corpos estava dentro do porta malas, outro em cima do banco traseiro e o terceiro no chão do veículo entre os bancos dianteiros e traseiros. em um dos corpos, os peritos encontraram uma corrente com um crucifixo e a armação de um óculos, provavelmente de grau. Nenhum documento que pudesse identificar as vítimas foi encontrado.

Próximo ao local havia um dexavador (ferramenta usada para esfarelar tabletes de maconha) e outros objetos que podem ajudar a polícia na investigação.

Ao que tudo indica, o crime pode ter acontecido entre a noite da quinta feira (16) ou na madrugada deste sexta feira (17).

Após os procedimentos periciais, os corpos foram removidos pela funerária de plantão até o Intituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Três Lagoas e o veículo levado ao pátio da Depac (Delegacia de Polícia de Atendimento Comunitário) por um guincho da Polícia Militar.

A TVC/JPNews foi a única equipe de reportagem de Três Lagoas a ir ao local.

(Com informações de Celso Daniel/TVC)

*reportagem editada às 20h10 para acréscimo de informações e fotos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia