Rádios On-line
8347
Preve Objetivo
FLAGRANTE

PM faz apreensão de R$ 4 milhões em carretas e cigarros contrabandeados

Flagrante ocorreu no Distrito Industrial, em Três Lagoas

20 JUN 2017 - 09h:05Por Kelly Martins

Duas carretas que transportavam cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidas pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (19), em Três Lagoas. O flagrante ocorreu na avenida Samir Thomé, na região do Distrito Industrial, quando uma equipe da rádio patrulha realizava fiscalização. De acordo com a polícia, a carga e os veículos estão avaliados em R$ 4 milhões.

Segundo os policiais, os motoristas apresentaram nervosismo e contradições durante a vistoria, o que levantou suspeita. Há indícios de que as carretas e os semi-reboques foram roubados. Isso porque os documentos dos veículos eram falsos. Os policiais encontraram também rádios clandestinos utilizados na comunicação com batedores e que estavam escondidos dentro do painel.

Os motoristas foram presos em flagrante e encaminhados até para a Polícia Federal. Eles vão responder pelos crimes de contrabando, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e violação de comunicação telegráfica, radioelétrica ou telefônica.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651